quinta-feira, janeiro 31, 2008

Rosas roxas

Odeio pensar em você, sinto dor.
Odeio você, sinto dor.
Odeio lembrar de todo o amor que dediquei a você, sinto dor...
Odeio imaginar que você poderá se unir a alguém que não eu, tenho convulsões de dor.
Odeio, mesmo que indiretamente, este alguém que você ama e me causa dor, não importa se não a conheço, nem quero.
Odeio ficar tentando adivinhar o que foi que deu errado, onde acabou, como foi, sinto muita dor.
Odeio seu ar bem resolvido diante de minha cólera, de meu desespero, dói.
Odeio não ter conseguido achar um jeito de te arrancar da minha mente, sinto dor.
Odeio ainda mais ficar imaginando uma vida que não teremos mais juntos, sinto que vou morrer de dor.
Odeio te querer ainda, me fere, por isso a dor.
Odeio saber que você também perde noites de sonhos me querendo, dói muitíssimo.
Odeio perder noites de sono te odiando, odiar dói.
1672, este é o total de dias que meu inferno dura, nem sempre foi inferno, houve flores, lindas rosas houve...mas elas agora estão roxas, envenenadas e têm espinhos doloridos.
Lembro exatamente o dia, a noite aliás, em que eu subia uma rua e você a descia no mesmo momento, nossos olhares se cruzaram, ali começou tudo, quero poder lembrar o dia, o exato dia em que acabará.

2 comentários:

LC disse...

Algumas coisa na vida são cronicas lembra?
Ando acreditando em milagres e isso me faz crer que algo cronico um dia possa desaparecer como um passe de mágica.
Se seu desejo é lembrar o dia que isso vai acabar e vc crer nisso é o que pode acontecer.
Eu de verdade quero que vc lembre do dia que encontrar um cravo em um dessas ruas da vida e que a rosa seja só um passado, um passado rosa que seja lembrando em um presente branco e perfumado com um cravo.
Te amo e isso é cronico e por opção nao vai sumir nunca :)

Sílvio Pulcro disse...

Torcendo para isso acabar.
Só depende de ti para isso acontecer.