segunda-feira, março 24, 2008

Coisas acontecem

"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." ou será que nunca houve? ou será mesmo que esquecemos um amor assim como quem atravessa a rua?
E teve o cabelo novo, e me senti forte, mais forte que o próprio Sansão até.
E teve um mal intencionado que corria na rua e me senti a própria força correndo atrás da vida.
E teve uns maledicentes que não viam alma, só casca, só defeito, estes foram expulsos.
E teve também um povo que me vendo chegar abriu os braços bem abertos, estes entraram e estão nos cafés da manhã, no lavar roupa, jogar papo fora ou resgatar papo, porque nada é perdido afinal.
E tem ainda as surpresas de quem já está há muito tempo, num gesto bonito, numa visita, num afago.
Tem quem está um pouco longe, que faz falta, mas que precisou dar uma saída, compreensível acho.
Tem quem foi e não volta mais, mas há compreensão hoje desta necessidade.
Tem um armário novo também, ele me achou, estava lá me esperando, bem bonito.
Tem mesmo uma porção de coisas acontecendo, tudo depois dos 29.
É tudo diferente, mas tem frescor e eu gosto.

7 comentários:

A Libélula disse...

ainda bem que tanta coisa tem acontecido.
tudo o que está vivo se movimenta, por vezes com violência e dói - só às vezes - mas sempre existe um porque e sempre haverá um flanar pós tempestade.
te amo.

LC disse...

Coisas que simplesmente acontecem e que nos tranformam, e que seja assim sempre.
A vida é pra ser vivida mas nosso desejo de intensidade muitas vezes nos cega, fico feliz que vc tenha visto o armário, que vc tenha notado os porques do ir e vir.
Vida amiga é isso, estamos vivas e muitas coisas morrem no meio de tantas que vivem e vivificam.
bj

Unknown disse...

Hum... vc tá bem?
Eu, creio que estou melhorando. Daqui a pouco poderei voltar pro convívio social sem representar grande perigo. Rshsr.

Anônimo disse...

Deixa ser transformada por esses acontecimentos.
Beijos

www.pulchro.blogspot.com

Anônimo disse...

Hmm is anуоnе еlse experiеncіng
prоblems with the imagеs оn this blоg loаding?
I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's
the blog. Αny feedback would be greаtly apprecіatеd.


Here is my weblog ... cavoxcms.ch

Anônimo disse...

I juѕt cοuld not depaгt your web site before suggesting
that I гeallу enϳoyеd the stanԁard іnfοrmatіon a
perѕon provide on уour visitors? Ιs going tо be agaіn contіnuously to
investigate crosѕ-chеck new posts

Ϻy web site ... more helpful hints

Anônimo disse...

Εvery weekеnd i useԁ to
visit this site, because i wіsh for enjoуment, sinсe thіѕ thiѕ
ωeb page cоnationѕ actually good funny ԁata too.


Look intо my рage: V2 Cig Review