quinta-feira, setembro 25, 2008

Excessos

Momento tpm total, e tudo está chato, simplesmente chato.
Não há paciência, parcimônia, muito menos paz.
Uma inquietação irritante que leva ao sono, mas não um sono justo ou dos justos, um sono agitado e regado ao chá 'Boa Noite' que aos poucos perde o efeito a medida que vai viciando.
A culpa imbutida. É, ela voltou...creio que o prazo de validade da terapia está acabando.
Monografia estafante, estágio que era sonho e virou pesadelo, fim de curso para inicio ao incerto.
Saudades das artes, incertezas.
Medo de me acostumar com mesmices, de explodir, de me encher como um copo e mandar todo mundo passear, para não dizer coisas piores e o pior de toda essa braveza é que depois ainda fico com culpa...realmente eu não nasci para revidar, nem sou católica mas carrego a culpa judaico-cristã intrigante, deve ser o medo do inferno! mas a culpa já é uma espécie de, não é?
Fome voraz que aumenta meu peso físico e mental, sim fico com peso na consciencia também e odiando espelhos e até com saudades do Prozac, afinal ele não diminuia meu peso mas dava um sono dos bons e a culpa era quase nula...agora tenho a fome, a culpa e o sono agitado ou ausente.
Começo a notar que tenho propenção a dependências...
Odeio estar assim, odeio tpm, odeio.

8 comentários:

A Libélula disse...

sobre inferno:
diz Sarte que o inferno é o outro. será?
se não conseguimos suportar a nós mesmos, o outro tem culpa.
ai, a culpa...
inferno astral tá aí também, né?
muitas questões aí. muitas.

Anônimo disse...

um dia o excesso será suficiente?

Tom Coyot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tom Coyot disse...

Huhu! Tpm

ainda bem que a sua Tpm é passageira
imagine se fosse motorista (caso de muitas mulheres)

LC disse...

Adoro seus textos. Adoro...

Hospício Temporário disse...

Também sou propensa a dependência. Também sofro de TPM.
Também tenho medo de me acostumar com mesmice. Pra ser sincera, acho que esse é meu maior medo.
Sorte e sucesso para o caminho das suas incertezas.

Anônimo disse...

TPM = Tensão Pós Macho?
Fico assim...


http://www.pulchro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Vanessa!!! Estou retribuindo a sua visita no meu blog!!! Gostei muito do teu ... vou te linkar para voltar aqui mais vezes. Em relação ao post ... eu tb tenho TPM, mas eu sinto que às vezes os meus aborrecimentos só explodem nessa época, pq a gente fica menos tolerante ... mas que já estavam em ebulição dentro de nós, esses sentimentos ... isso já estavam. Bjão e inté!