sexta-feira, agosto 29, 2008

Fim de mês

Fim de mês, fim das confusões, fim dos estranhamentos também.
Enfim, começamos a entrar numa acomodação, mas no melhor sentido que esta palavra pode ter, no sentido de aconchego, de amaciado mesmo.
Deve ser tudo assim mesmo enfim, um sapato por exemplo, às vezes cabe muito bem na loja, na hora em que nos apaixonamos por ele queremos que caiba a todo custo seja ele maior ou menor, tem uns que são a conta certinha do pé, mas dão uma machucada boa antes de acomodar verdadeiramente o pé, às vezes precisamos passar vela (essa é uma técnica passada de pai para filho e sempre funciona!), precisamos usar meia e tem uns que precisamos é mandar no sapateiro pra lacear mesmo porque senão não há pé nem Cristo que aguente!mas depois quando fica confortável você nunca mais quer tirá-lo do pé, parece que foi mesmo feito para você, e vai ver que foi mesmo... mas o que precisava era a paciência, era ceder.
Cada dia mais acredito que não tem nada pronto neste mundo, a gente que molda, a gente que inventa, a gente que usa, desusa e renova e a felicidade pode ser mais simples e estar mais presente do que imaginamos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca achei nada pronto.

LC disse...

Mesmo depois de moldado, tem dias o pé fica inchado e o sapato não serve muito bem... tem dias...

Tom Coyot disse...

não vou explanar muito não
me indentifiquei.
EXATAMENTE

Carol Marques disse...

Sempre passo por aqui...resolvi te add no meu...

bjus

Hospício Temporário disse...

Já tive uma luta dessas de fazer o pé caber dentro do "sapato perfeito". Valeu a tentativa, valeu a dor, mas não adiantou a espera pelo molde perfeito, o sapato era inflexível!
bj