sexta-feira, julho 03, 2009

Como será?

Sensação de tristeza que às vezes bate, uma solidão imensa, uma dor por não poder fazer mais, por não poder adiantar as coisas, por não conseguir visualizar o pote, não um pote cheio de ouro, mas cheio de esperança, de resoluções, de paz.
Queria tanto poder ajudar mais aos que amo, queria tanto poder me ajudar mais. Ensino aos outros que quem queria não quer mais...mas como diz o ditado " em casa de ferreiro o espeto é de pau"...
Tem alguns quereres que se misturam, se confundem e tudo fica turvo. Não saber o que queremos ao certo pode nos levar a lugar nenhum e sigo parafraseando outra citação alheia. Só sei que isso não é coisa para se sentir em uma sexta-feira à noite, não é mesmo. Quero paz, quero chegar num fim de semana e não pensar em coisas tristes, quero poder compartilhar só textos felizes, de recomeço, de vida nova, de dias felizes, mas eles andam escassos.
Creio que felicidade é um conjunto, como num daqueles cubos mágicos, e se você não consegue resolver a sequência, a tal felicidade não aparece direito, fica sempre faltando um pedaço, sem o qual não nos é permitido tocar, sentir e nem chegar muito perto de tal sensação.

2 comentários:

Renata disse...

Esse post tá muito parecido com o momento que estou vivendo ... bjão e bom final de semana.

Anônimo disse...

Tente ser feliz por apenas um dia, lembrando sempre que eles acabam à meia noite.

C.