segunda-feira, setembro 28, 2009

Tempestade

Estou devéras cansada, quero paz, quero aconchego, quero paridade, quero entendimento, ou seria melhor dissernimento?
Não sei o que leva as pessoas a quererem reamente algo, ou a não quererem...
Como pode o ser humano ser tão ambíguo? quando não queremos algo temos uma certeza tão absoluta, mas quando está tudo indo bem, quando queremos, tem sempre a pulga, aquela maldita!quando não é posta por nós mesmos, fica no outro a nos ameaçar uma mordida. Por que tem que ser assim? por que o mais fácil tem que ficar mais difícil? por que?
Não sei o que se passa na sua cabeça, não sei quem foi que te machucou tanto, mas não serei eu a receber as mordidas, não serei. Eu estou pronta, estou livre, não quero problemas, quero soluções, quero o simples, o diário, o cotidiano, igualzinho a todo mundo, com os prós e os contras que isso possa trazer. Cansei de me auto superar, cansei de ser diferente, quero ser igual, porque afinal o destino de todos é igual não é? porque terei eu que ser a mártir? mártir de que? de quem? para que?
Não quero mais questionar, racionalizar, entender. Quero viver, um dia após o outro, mas fazendo planos sem culpa porque só não faz planos quem não vive, porque cansei de me culpar por fazer planos, porque fazer planos é bacana e nos torna próximos do saudável, para muitos uma idiotice isso tudo, mas para mim neste momento é algo essencial.
Fazer planos, vislumbrar, sonhar e assim continuar a viver.




Um comentário:

Eva disse...

qrida..como está?? estou voltando na área ..hehe.. logo terei meu blog de volta, e com novidades .. chocolates!! eheh..me aguarde, no mais..um excelente dois mil e dez escritinho assim mesmo que é para perceber o quanto ele será dez!!
beijooo